W. Silva faz, e Inter vence o Fortaleza por 1 a 0

W. Silva faz, e Inter vence o Fortaleza por 1 a 0

Mesmo atuando fora de casa, Colorado conseguiu trazer os três pontos antes do duelo contra o Flamengo, na quarta, pela Conmebol Libertadores

FOX Sports

Neste sábado, o Internacional derrotou o Fortaleza por 1 a 0 na Arena Castelão, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Focado no mata-mata da Libertadores, os reservas do time gaúcho foram escalados e levaram a melhor. Wellington Paulista foi o autor do único gol. O Colorado ainda acabou com o jejum de quase um ano sem vencer fora de casa na competição. A última vitória aconteceu no dia 22 de agosto de 2018 sobre o Bahia, por 1 a 0, na Arena Fonte Nova.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Com o resultado, o Inter saltou para o sexto lugar, com 24 pontos. Já o Fortaleza permanece na 13ª posição, com 17 pontos.

Agora, o Colorado volta suas atenções para o primeiro jogo das quartas de final da Libertadores. O time de Odair Hellmann enfrenta o Flamengo, nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã. No Brasileirão, o próximo confronto será no domingo, contra o Goiás, às 16 horas (de Brasília), no Serra Dourada. O Leão tem compromisso no mesmo dia contra o Santos, na Vila Belmiro.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Leia também! 

Renato compara jogador do Grêmio a Arthur: “Já já na Seleção”

Técnico do PSG diz o que espera de Neymar após protestos da torcida

Clube europeu monitora zagueiros de dois clubes brasileiros

Crédito da foto: Divulgação Inter

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade