Carille diz unica condicao para testar Pedrinho como meia no Corinthians mas faz alerta confira

Carille diz única condição para testar Pedrinho como meia no Corinthians, mas faz alerta; confira

Após a vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo, o técnico alvinegro comentou sobre o posicionamento do atacante

FOX Sports

Neste sábado (17 de agosto) o Corinthians venceu o Botafogo por 2 a 0 na Arena, pela 15ª rodada do Brasileirão, e subiu para a quinta colocação na tabela, pelo menos provisoriamente. Apesar de não ter balançado as redes, Pedrinho foi um dos principais destaques do confronto e teve boa atuação diante do Glorioso.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Após a partida, o técnico Fábio Carille comentou sobre a possibilidade de utilizar o atacante como meia, ao invés de pelos lados, e que virou, inclusive, tema de discussão há alguns meses, envolvendo também o seu empresário, que questinou o fato de o treinador corintiano nunca o ter testado na posição.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

De acordo com Carille, desde que conhece Pedrinho, nunca o viu atuar como meia. Além disso, a única condição que o faria mudá-lo de posicionamento seria se contasse com dois jogadores agudos pelos lados, algo que não tem no momento.

“Acompanho ele desde o sub-17, nunca o vi jogar por dentro. Eu nunca vi. Acho que para jogar com o Pedrinho de meia, preciso ter dois jogadores de lado agudos, e não tenho. Ele dá muita combinação de jogo com o Fagner. É inteligente, dá jogo. A gente vê as equipes adversárias preocupadas com esse lado", afirmou durante a coletiva.

O Corinthians volta a campo na próxima quinta-feira (22), quando recebe o Fluminense pelas quartas de final da Conmebol Sul-Americana.

Leia também! 

Renato compara jogador do Grêmio a Arthur: “Já já na Seleção”

Técnico do PSG diz o que espera de Neymar após protestos da torcida

Clube europeu monitora zagueiros de dois clubes brasileiros

Crédito da foto: Daniel Augusto Jr/ Ag. Corinthians 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade