Odair cita qualidades do Flamengo que Internacional precisara ter atencao na Libertadores confira

Odair cita qualidades do Flamengo que Internacional precisará ter atencão na Libertadores; confira

Técnico do Internacional concedeu entrevista exclusiva a PVC, no programa Decisão Libertadores

FOX Sports

Nesta próxima quarta-feira (21 de agosto) Flamengo e Internacional se enfrentam no Maracanã, no Rio de Janeiro, pelo jogo de ida das quartas de final da Conmebol Libertadores 2019. Antes do confronto, o jornalista FOX Sports Paulo Vinícius Coelho, o PVC, entrevistou os técnicos das duas equipes, Jorge Jesus e Odair Hellmann, respectivamente, pelo programa Decisão Libertadores, que foi ao ar neste sábado (17).

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Na conversa com PVC, Odair comentou sobre as qualidades do Flamengo e ressaltou no que o Colorado precisará ter mais atenção em relação ao Rubro-Negro, apesar de o confronto ser apertado para os dois lados.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

“O Flamengo é uma grande equipe, forte, de qualidade, de muita movimentação na parte ofensiva, troca de espaço e isso dificulta para o adversário, não só focada em um setor ou jogador. Todos os jogadores podem ser decisivos, num drible, finalização, tabela. São jogadores que proporcionam isso ao time. Está bastante agressiva na marcação, então vai ser um confronto duríssimo, também para o Flamengo", afirmou o comandante colorado, que ainda falou sobre como a sua equipe deverá entrar em campo contra o Rubro-Negro.

“Jogos decisivos, desse nível, as dificuldades são grandes, tanto para o Flamengo, quanto para nós. É aquele dia em que a equipe precisa estar, além de bem fisicamente, taticamente, mentalmente, forte, estar inspirada a fazer o seu melhor futebol. Depende do dia do jogo. O que temos que fazer é jogar no mais alto nível que já jogamos. Um alto padrão tático, físico, mental, para que você, na sua estratégia, consiga o objetivo da vitória", completou.

Leia também! 

Renato compara jogador do Grêmio a Arthur: “Já já na Seleção”

Técnico do PSG diz o que espera de Neymar após protestos da torcida

Clube europeu monitora zagueiros de dois clubes brasileiros

Crédito da foto: Ricardo Duarte/ S.C. Internacional 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade