Destaque de jornal espanhol, Lazaro decide Flamengo x Corinthians e é eleito craque do Brasileirão sub-17

Destaque de jornal espanhol, Lazaro decide Fla x Corinthians e é eleito craque do Brasileirão sub-17

Depois de ser exaltado Marca, destaque das categorias de base do rubro-negro também foi o artilheiro na conquista do nacional neste sábado

FOX Sports

Neste sábado, o Flamengo bateu o Corinthians por 2 a 1, em Cariacica, e faturou o Campeonato Brasileiro da categoria sub-17. E o grande destaque da competição foi o garoto Lázaro, autor de dois gols no jogo de ida e um no jogo da volta.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Aos 17 anos, o camisa 10 do time carioca é o segundo grande nome da geração 2002. No entanto, tem o protagonismo na base desde a subida de Reinier, também nascido em 2002, para o time profissional. E o garoto, eleito o melhor jogador do Brasilerão sub-17 e artilheiro com 14 gols, já foi até destaque na imprensa europeia.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

O jornal Marca colocou o garoto no mesmo trilho que percorreu Vinícius Júnior, Paquetá, Léo Duarte, Jean Lucas, Felipe Vizeu e Jorge, todos negociados recentemente com times da Europa.

Confira abaixo o destaque do Jornal:

Com a camisa 10 da equipe, Lazaro está protegido com o contrato que assinou aos 16 anos  e que vai até 2021 - tempo (3 anos) que a lei permite nessa idade. A multa rescisória de Lázaro não foi revelada. Reinier, por exemplo, tem a cláusula de rompimento estipulada em 70 milhões de euros, algo em torno de R$ 304 milhões.

Leia também! 

Renato compara jogador do Grêmio a Arthur: “Já já na Seleção”

Técnico do PSG diz o que espera de Neymar após protestos da torcida

Clube europeu monitora zagueiros de dois clubes brasileiros

Crédito da foto: Reprodução Instagram

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade