Vasco não libera Talles Magno e Branco rebate: Passou a ser conhecido com a Seleção

Vasco não libera Talles Magno e Branco rebate: "Passou a ser conhecido com a Seleção"

Durante a convocação das Seleções principal e Olímpica, o coordenador de base, Branco, falou sobre a situação vivida pelo jogador e o clube

FOX Sports

O imbróglio entre Vasco Da Gama, Talles Magno e CBF parece não ter fim. Na manhã desta sexta-feira (16), Branco, coordenador da base da Seleção Brasileira, disse que não vai liberar o atacante. O dirigente disse que conta com o atleta e que a Seleção necessita dos melhores e que, para ele, o jogador de 17 anos é.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

O Cruzmaltino quer que o jogador entre em campo neste sábado, às 19h, no Mané Garrincha, contra o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro. No entanto, a CBF não quer liberará-lo. Caso utilize o atleta, Branco disse que a situação se tornará jurídica.

“Não abrimos mão. Queremos o top do top. Ninguém será desconvocado. Se não se apresentar, será uma questão jurídica. Ele era pouco conhecido e passou a ser com a Seleção”, disse o dirigente.

Talles Magno não se apresentou para os amistosos da Seleção Brasileira sub-17. O Vasco entrou com uma medida no STJD para buscar no tribunal uma liminar que permita o jogador entrar em campo no clássico contra o Flamengo.

Saiba mais!

Palmeiras vai retirar tela do setor visitante do Allianz Parque

Caso Neymar: PSG pede Vini Jr e Real responde na lata

Veja como Dani Alves e Juanfran podem jogar no São Paulo

Crédito: Divulgação/Instagram 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade