Flamengo não se convence com ofertas, e Cuéllar deve permanecer

De acordo com o portal '43 minutos' martelo quanto à permanência do colombiano será batido nesta sexta-feira (16)

FOX Sports

Se no início desta quinta-feira (15 de agosto) a saída do volante Gustavo Cuéllar do Flamengo parecia iminente, no fim do dia o cenário indica que o colombiano tem grande chance de permanecer. De acordo com informação publicada pelo jornalista Venê Casagrande, do portal 43 Minutos, o Rubro-Negro não se convenceu com o valor das ofertas recebidas e por isso não deve negociar o jogador para o futebol do exterior.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O martelo quanto à permanência ou não de Cuéllar será batido nesta sexta (16), mas a tendência é que o colombiano fique até pelo menos o fim da temporada. De acordo com a informação, a diretoria do Flamengo entende que uma saída do volante poderia representar uma perda de ganho técnico grande, principalmente neste momento de decisão na Conmebol Libertadores, além da disputa do Brasileirão.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Oficialmente, o clube carioca recebeu duas propostas: a primeira do Al-Hilal, da Arábia Saudita, que ofereceu 7,3 milhões de euros (R$ 33 milhões) e ainda um salário considerado generoso ao colombiano, e a segundo do Bologna, da Itália, que acenou com 7 milhões de euros (R$ 30 milhões) pelo volante rubro-negro.

Cuéllar demonstrou a sua vontade de sair, porém, a decisão final cabe única e exclusivamente ao Flamengo. Na proposta do Al-Hilal, o salário generoso foi o que seduziu o colombiano, enquanto na do Bologna, o fato de o clube ser da Europa chamou bastante atenção do meio-campista.

Leia também!

Balotelli, Drogba...veja 8 “foras” que brasileiros levaram de gringos

Abel revela que recebeu duas propostas do Palmeiras

Exclusivo: Y. González pode ter Europa como destino

Crédito da imagem: Alexandre Vidal / Flamengo

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade