Flamengo é ironizado por jornal italiano em caso Balotelli: muito barulho por nada

Flamengo é ironizado por jornal italiano em caso Balotelli: “Muito barulho por nada”

Publicação afirma que os representantes do jogador italiano terão uma reunião com o Brescia neste domingo (18)

FOX Sports

A notícia da desistência do Flamengo na disputa pela contratação de Mario Balotelli já está percorrendo o mundo. Na Itália, o jornal Gazzetta dello Sport publicou uma nota afirmando que a negociação do Rubro-Negro foi "muito barulho por nada". A publicação ainda detalhou as reuniões dos dirigentes cariocas com os representantes do atacante italiano.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

“Apesar de enviar uma cúpula nos dias que antecederam a reunião de hoje em Monte Carlo, os representantes do clube do Rio de Janeiro não apresentaram uma oferta econômica real a Mino Raiola e seu cliente. Os vice-presidentes (Marcos) Braz e (Bruno) Spindel foram acompanhados pelos advogados Motta e Malvestio, enquanto o agente de Super Mario se juntou aos advogados Pimenta e Rigo. Muito barulho por nada, porque depois de mais de uma hora de reuniões, o Flamengo oficializou a renúncia à operação por Balo”, afirmou a publicação.

A mesma nota afirma que quem comemora com essa notícia é o Brescia. Representantes do clube italiano estarão em Londres até domingo (18 de agosto) esperando pelo agente do atacante para entrar em negociações.

O Flamengo emitiu um comunicado na tarde desta quinta-feira (15) e afirmou que não contará com o centroavante Mario Balotelli. A decisão foi tomada em comum acordo com o estafe do atleta. Após semanas de negociação, as partes não chegaram a um acordo final.

Nota abaixo:

"O Clube de Regatas do Flamengo, o atleta Mario Balotelli e seus representantes decidem, de comum acordo e após dois dias de cordiais reuniões em Mônaco, encerrar nesta data (15/8) as negociações envolvendo a possível contratação do atleta."

Crédito: Divulgação/Olympique de Marselha

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade