Jorge Jesus revela mudança de mentalidade por conta da torcida do Fla: Foco número um

Jorge Jesus revela mudança de mentalidade por conta da torcida do Fla: "Foco número um"

Em entrevista ao site oficial da Conmebol Libertadores, o técnico revelou a mudança de foco que tomou por conta da Nação

FOX Sports

Há pouco mais de dois meses no Flamengo, Jorge Jesus sentiu como é trabalhar no Flamengo. Estádio cheio, pressão da torcida por resultados e títulos. E essa pressão fez o treinador mudar seu pensamento inicial ao chegar ao clube.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Em entrevista ao CopaLibertadores.com, o treinador português afirmou que ao chegar ao Rubro-Negro seu objetivo inicial era a conquista do Campeonato Brasileiro. No entanto, a Nação o fez mudar de ideia a partir da classificação na Conmebol Libertadores contra o Emelec.

“Vai me fazer mudar muita coisa. O meu pensamento era o contrário (ganhar o Brasileirão). A Libertadores era muito importante, mas não era o foco número um. Já vi que é o foco número um, e tenho de pensar bem nisso", disse o Mister.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

O Flamengo está nas quartas de final da Libertadores e na próxima quarta-feira (21 de agosto) recebe o Internacional, no Maracanã, às 21h30 pela primeira partida do confronto.

Saiba mais!

Palmeiras vai retirar tela do setor visitante do Allianz Parque

Caso Neymar: PSG pede Vini Jr e Real responde na lata

Veja como Dani Alves e Juanfran podem jogar no São Paulo

Crédito da foto: Divulgação/Flamengo

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade