Borussia Dortmund rejeitou RS 488 milhões do Manchester United por Sancho

Borussia Dortmund rejeitou R$ 488 milhões do Manchester United por Sancho

De acordo com o jornal inglês The Sun, o clube aurinegro não aceitou a proposta dos Diabos Vermelhos, mas admitiu perdê-lo em breve

FOX Sports

O Borussia Dortmund vem reforçando seu elenco para a temporada que se inicia e busca tirar a hegemonia do Bayern de Munique na Bundesliga. Para isso, além, dos reforços, o clube aurinegro busca manter as pessoas principais, como a joia Jadon Sancho.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

No entanto, a tarefa não é simples. De acordo com o jornal inglês The Sun, o clube alemão rejeitou uma oferta de 100 milhões de libras, cerca de R$ 488 milhões, do Manchester United pelo promissor atacante de 19 anos.

O CEO do Borussia, Hans-Joachim Watzke afirmou que será difícil segurar o jogador por muito mais tempo. Vale lembrar que Sancho chegou ao clube em 2017 proveniente do Manchester City. Na última temporada, foi um dos principais jogadores da equipe, marcando 12 gols e dando 18 assistências.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

“Me procuraram para perguntar da possibilidade de assinar com Sancho. Mas eu disse imediatamente que deveriam esquecer”, disse o dirigente ao jornal alemão Ruhr Nachrichten.

Saiba mais!

Palmeiras vai retirar tela do setor visitante do Allianz Parque

Caso Neymar: PSG pede Vini Jr e Real responde na lata

Veja como Dani Alves e Juanfran podem jogar no São Paulo

Crédito da foto: Reuters

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade