Dani Alves é regularizado e já pode estrear pelo São Paulo; Juanfran tem situação mais 'complicada'

O nome do lateral-direito apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta quarta-feira (14)

Gazeta Press

Daniel Alves, enfim, poderá estrear com a camisa do São Paulo. Nesta quarta-feira (14 de agosto), o nome do lateral-direito apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e, assim, está liberado para poder disputar o Brasileirão.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Durante a semana o técnico Cuca já havia admitido que trabalhava contando com Daniel Alves e Juanfran para a partida do próximo domingo (18), às 16h, contra o Ceará, no Morumbi. O treinador, inclusive, já teve uma conversa com a dupla para relatar como pretende usá-la dentro de campo.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

No dia de sua apresentação, durante a entrevista coletiva no Salão Nobre do Morumbi, Daniel Alves já havia deixado clara a sua vontade de estrear no clássico contra o Santos, porém, o tempo era curto para que fosse regularizado.

Como atuou muito tempo fora do Brasil, Daniel Alves precisou tirar alguns documentos que não possuía para ser liberado pela CBF. O mesmo serve para Juanfran, que tem situação ainda mais complexa, já que também precisa de visto de trabalho para jogar no País.

Saiba mais!

Palmeiras vai retirar tela do setor visitante do Allianz Parque

Caso Neymar: PSG pede Vini Jr e Real responde na lata

Veja como Dani Alves e Juanfran podem jogar no São Paulo

Crédito da foto: divulgação/ São Paulo Futebol Clube

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade