Dudu manda 'recado' para a torcida do Palmeiras: 'É o que a gente espera deles'

Camisa 7 concede entrevista coletiva, reforça relação com torcedores e pede tranquilidade ao elenco diante do momento de pressão

FOX Sports

Um dos principais nomes do Palmeiras de Felipão, o atacante Dudu concedeu entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira (14 de agosto). O camisa 7 falou sobre a relação com a torcida alviverde, que tem pressionado o clube durante fase de instabilidade na temporada. 

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O jogador deu um 'recado' para os torcedores, garantiu empenho e também falou em nome do grupo, pedindo tranquilidade em meio a pressão. 

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

"A torcida cobra daqueles que ela sabe que têm condição de retribuir. Eu fico feliz quando a gente ganha, e quando perde é o mesmo sentimento que eles têm. Desde que cheguei, o sentimento é de defender essa camisa, de estar batalhando em campo. Eles sabem disso. Às vezes, as coisas não acontecem como a gente quer. Temos que ter paciência, tranquilidade, não pode se deixar abalar, porque eles querem o bem do clube, querem o clube vencendo, e a gente também. Eles podem sempre esperar isso de mim", começou.

Dudu reforçou os laços com a torcida do Palmeiras, afirmando que 'sente' os resultados assim como os torcedores.

"Podem esperar sempre muita determinação, sempre muita vontade de ganhar. Eles sabem que quando a gente perde, eu fico bravo, fico triste. Eles estão no direito deles de protestar, de reclamar, desde que não seja com violência. É isso que a gente espera deles", finalizou Dudu. 

Saiba mais!

Balotelli fica mais distante do Flamengo. Entenda os motivos

Caso Neymar: PSG pede Vini Jr e Real responde na lata

Veja como Dani Alves e Juanfran podem jogar no São Paulo

Crédito da foto: Marco Galvão/FotoArena

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade