Para Neymar, gol de Sergi Roberto contra o PSG foi um dos mais importantes da história do Barcelona

Para Neymar, gol de Sergi Roberto contra o PSG foi um dos mais importantes da história do Barcelona

Craque brasileiro contou em entrevista à DAZN detalhes da partida entre Barcelona e PSG, que resultou na heroica classificação do time catalão

FOX Sports

Neymar deixou claro em inúmeras entrevistas que tem carinho pelo Barcelona. Campeão da Uefa Champions League com o time catalão na temporada 2014/2015, o craque foi um dos personagens do documentário: ‘The Making of’, da DAZN, e falou sobre o confronto emocionante entre Barcelona e Paris Saint-Germain, o qual o time catalão conseguiu uma vitória heroica por 6 a 1, no Camp Nou e eliminou o time francês na oportunidade.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Naquele dia, o Barcelona precisava reverter uma vantagem de 4 a 0 do Paris Saint-Germain. Até os acréscimos, o time catalão vencia por incríveis 5 a 1. Quando, em cobrança de falta para dentro da área, Neymar deixou Sergi Roberto na pequena área para fazer o sexto gol e causar um frenesi na Catalunha. Na opinião do brasileiro, o tento foi um dos mais importantes da história do clube.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

“Foi especial e fez estralar o Camp Nou. Foi o gol mais importante. Acredito que, em termos de emoção, em deixar as pessoas malucas, foi um dos gols mais importantes”. O craque ainda relembrou detalhes da partida que ajudaram o Barcelona a conseguir a heroica virada por 6 a 1. “O gol de pênalti nos trouxe a possibilidade de fazer o sexto gol”.

As recentes declarações de Neymar a respeito da época em que estava no Barcelona soa como provocação ao Paris Saint-Germain, time que detém os direitos econômicos do craque e com quem Neymar assinou logo após deixar o Barcelona. Agora, o camisa 10 da seleção Brasileira negocia sua saída e tem Barcelona e Real Madrid como os principais cotados para ficarem com o craque.

Saiba mais!

Flamengo pode perder Cuéllar. Veja detalhes aqui

Corinthians confirma acordo decisivo para Arena

Caso Neymar: ligação de Messi e muita pressão

Crédito da foto: Divulgação/Twitter

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade