A pedido de Leonardo, PSG pede Vinicius Junior em troca de Neymar, mas Real Madrid veta negociação

A pedido de Leonardo, PSG pede Vinicius Junior em troca de Neymar, mas Real Madrid veta negociação

FOXSports.com.br apurou a negociação e informa abaixo como foi o interesse do Paris Saint-Germain por Vinicius Junior

Daniel Bocatto

A guerra na imprensa espanhola está evidente e muito aflorada por conta da negociação entre Barcelona e Real Madrid por Neymar. O Sport noticiou na manhã desta quarta-feira que o time merengue teria oferecido Vinicius Junior ao Paris Saint-Germain para utilizar o garoto como moeda de troca para ter Neymar. Porém, o FOXSports.com.br apurou que a situação foi o contrário. Na verdade, o PSG foi quem procurou o Real Madrid por Vinicius Junior.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O grande pensador da negociação é Leonardo, diretor-técnico do Paris Saint-Germain, que, por conhecer Vinicius Junior, tem interesse em contar com o brasileiro na temporada 2019/2020. Porém, o FOXSports.com.br apurou que, neste momento, a chance de o Real ceder o garoto ao time rival é zero. O Paris Saint-Germain procura Vinicius desde a chegada de Leonardo ao clube.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Porém, a negociação pela contratação de Neymar está sendo liderada por Florentino Pérez. Apenas dois nomes foram oferecidos como moeda de troca: Gareth Bale e Luka Modric, mas ambos foram recusados por Thomas Tuchel, técnico do Paris Saint-Germain. A expectativa é que o Real Madrid consiga de outra maneira convencer a diretoria francesa a abrir negociação, uma vez que a vantagem no momento é toda do Barcelona, até mesmo pela vontade de Neymar.

Saiba mais!

Flamengo pode perder Cuéllar. Veja detalhes aqui

Corinthians confirma acordo decisivo para Arena

Caso Neymar: ligação de Messi e muita pressão

Crédito da foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade