Coutinho no PSG? Jornal diz como jogador vê chance de transferência

Coutinho no PSG? Jornal diz como jogador vê chance de transferência

De acordo com o Mundo Deportivo, meia brasileiro já não vê acerto com maus olhos; salário e chance de jogar com companheiros de Seleção agradam

FOX Sports

Fica? Sai? Assim como o 'caso Neymar', o futuro de Philippe Coutinho também segue uma incógnita e dando o que falar na Europa. Segundo o jornal Mundo Deportivo, da Espanha, nesta terça-feira (14), o meia já admite que não deve permanecer no Barcelona nesta temporada e vive a expectativa de encontrar um novo clube. 

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Não é segredo que Coutinho tinha como preferência um retorno à Premier League, onde brilhou pelo Liverpool. No entanto, com o fechamento da janela de transferências no país, o brasileiro terá que buscar uma outra opção.

Recentemente, o Bayern de Munique foi cogitado como possível destino. A ideia bávara seria de um empréstimo por dois anos, com cláusula de opção de compra obrigatória ao término do vínculo. 

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Outra possibilidade é o PSG. O clube parisiense faz jogo duro para negociar Neymar com o Barcelona, mas as tratativas seguem, e o meia-armador poderia ser envolvido na jogada. Ainda de acordo com o diário espanhol, Coutinho não vê com maus olhos uma transferência para a o clube francês.

O Mundo Deportivo cita que o jogador, mantendo sua base salarial de Barça, também se mostraria satisfeito com a chance de jogar ao lado de Thiago Silva e Marquinhos, companheiros de Seleção Brasileira. 

Saiba mais!

Balotelli fica mais distante do Flamengo. Entenda os motivos

Caso Neymar: PSG pede Vini Jr e Real responde na lata

Veja como Dani Alves e Juanfran podem jogar no São Paulo

Crédito da foto: Divulgação Barcelona

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade