Veja como Daniel Alves e Juanfran podem ser escalados no time do São Paulo contra o Ceará

Veja como Daniel Alves e Juanfran podem ser escalados no time do São Paulo contra o Ceará

Técnico Cuca deu alguns indícios de como deverá escalar os dois laterais-direitos no duelo no Morumbi

Gazeta Press

Em um treinamento em campo reduzido realizado nesta terça-feira, no CT da Barra Funda, Cuca deu indícios de como pode armar a equipe do São Paulo para enfrentar o Ceará, no domingo, às 16h, no Morumbi. Sem realizar grandes alterações táticas no time, o treinador pode promover as estreias de Juanfran e Daniel Alves no meio-campo e na lateral-direita, respectivamente.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Uma das equipes montadas para uma atividade em campo reduzido teve a linha de defesa formada por Juanfran, Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo. Em outro time, Daniel Alves treinou como meio-campista. Caso Cuca opte por reproduzir essas escolhas na equipe titular, o novo camisa 10 do Tricolor pode formar uma trinca ao lado de Luan e Tchê Tchê.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Dessa forma, a equipe seria estruturada em um 4-3-3, podendo variar para um 4-1-4-1. À frente dos meio-campistas, Pato deve atuar pela esquerda, Raniel centralizado e Antony pela direita. O camisa 39 participou normalmente dos últimos dois dias de treinamento e demonstra estar recuperado da inflamação no joelho esquerdo, que o tirou do clássico contra o Santos.

O teste com Anderson Martins também indica que o zagueiro venceu a disputa com Walce para substituir Arboleda, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. A última vez que o camisa 4 esteve em campo foi no empate por 1 a 1 contra o Atlético-MG, antes da parada para a Copa América.

No momento, o São Paulo ocupa a quinta colocação do Campeonato Brasileiro, com 24 pontos somados e um jogo a menos, contra o Athletico Paranaense, que acontecerá na quarta-feira da semana que vem.

Saiba mais!

Flamengo pode perder Cuéllar. Veja detalhes aqui

Corinthians confirma acordo decisivo para Arena

Caso Neymar: ligação de Messi e muita pressão 

Crédito: Maurício Rummens/ Fotoarena

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade