Real Madrid tenta última cartada e pode oferecer Vinicius Junior como moeda de troca ao PSG em Operação Neymar

Real tenta última cartada e pode oferecer Vinicius Jr. como moeda de troca em ‘Operação Neymar'

Time espanhol tenta convencer o Paris Saint-Germain e ultrapassar o Barcelona nas negociações pelo craque

FOX Sports

O Real Madrid tenta a todo custo acertar a contratação de Neymar. O time merengue vê o camisa 10 da Seleção Brasileira como a ‘cereja do bolo’ do atual elenco formado por Florentino Pérez, que pode cometer até mesmo algumas loucuras para fechar o negócio. Segundo informações do diário Sport, o Real deve ceder Vinicius Junior para o Paris Saint-Germain como parte da chamada ‘Operação Neymar’.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Avaliado em 70 milhões de euros, algo em torno de R$ 290 milhões, a revelação do Flamengo é vista como um ‘presente de luxo’ por parte dos espanhóis ao Paris Saint-Germain. A manobra seria para tomar à frente nas negociações por Neymar, uma vez que o Barcelona é quem tem o poder nas mãos no negócio atual e tenta um acordo com o time de Paris para ter Neymar novamente na Catalunha.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

O Real Madrid tenta há semanas incluir um nome do elenco na negociação por Neymar. Porém, nem mesmo Gareth Bale e Luka Modric foram capazes de animar Thomas Tuchel, técnico do Paris Saint-Germain. O time merengue tenta também unir o útil ao agradável, uma vez que Vinicius Junior, após fraca pré-temporada, não empolgou Zidane e deveria ser menos utilizado na temporada 2019/2020, muito também por conta da chegada de Eden Hazard, que atuará como titular na ponta-esquerda.

Florentino Pérez pensa também em como agradar o técnico Zinedine Zidane. O francês não ficou nada feliz que o seu pedido por Paul Pogba não foi realizado. O meio-campista segue no Manchester United, que faz jogo duríssimo para liberar o conterrâneo do treinador. A chegada de Neymar poderia colocar panos quentes sobre a frustrada negociação.

Saiba mais!

Flamengo pode perder Cuéllar. Veja detalhes aqui

Corinthians confirma acordo decisivo para Arena

Caso Neymar: ligação de Messi e muita pressão 

Crédito da foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade