Lampard rebate críticas de Mourinho: Não tenho que me preocupar com o que os outros dizem

Lampard rebate críticas de Mourinho: "Não tenho que me preocupar com o que os outros dizem"

Ex-meia do Chelsea e atual treinador dos Blues responde aos comentários feitos pelo Special One após a goleada para o Manchester United

FOX Sports

Na estreia do Campeonato Inglês, o Chelsea foi derrotado por 4 a 0 no clássico contra o Manchester United, no Old Trafford. E José Mourinho, antigo técnico de ambas as equipes, detonou o esquema usado pelo técnico dos Blues.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Meu sentimento é que hoje ele deveria ter colocado uma formação mais experiente. Marcos Alonso estava no banco, N'Golo Kante estava no banco, Olivier Giroud estava no banco. Um pouco mais de experiência teria sido bom para a equipe. Veja as performances de Mason Mount, Tammy Abraham e até Christensen. Para partidas desta magnitude você precisa de algo mais”, declarou o Special One à Sky Sports.

Prontamente, o antigo craque da seleção inglesa respondeu as declarações feitas por José Mourinho. Para Lampard, as contusões e os bons treinos dos jovens fizeram ele colocar a formação que iniciou contra os Diabos Vermelhos.

"Ele não gostou da partida Mason Mount? Eu não tenho que me preocupar muito com o que os outros dizem, os especialistas, e sim com a minha equipe. Eu acredito neste grupo. Eu também preciso dos jogadores que estão lesionados. Mandei quem eu tinha em campo”, respondeu Lampard.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

O Chelsea volta a campo na próxima quarta-feira (14 de agosto), às 16h, pela final da Supercopa da Europa. Os Blues terão mais um clássico pela frente, agora contra o Liverpool. A partida será realizada em Istambul, na Turquia, no embate entre o campeão da UEFA Champions League e o da UEFA Europa League.

Saiba mais!

Flamengo pode perder Cuéllar. Veja detalhes aqui

Corinthians confirma acordo decisivo para Arena

Caso Neymar: ligação de Messi e muita pressão 

Crédito da foto: Divulgação/Instagram 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade