Ceni revela prioridade no Cruzeiro e manda recado para Fred

Ceni revela prioridade no Cruzeiro e manda 'recado' para Fred

Novo treinador da Raposa elogia o centroavante, passa confiança, mas destaca importância de uma boa condição física

FOX Sports

Rogério Ceni chegou e, na tarde desta terça-feira (13 de agosto), foi apresentado oficialmente pelo Cruzeiro. Durante entrevista coletiva na Toca da Raposa, o treinador abriu o jogo e tratou de abordar vários temas. O atacante Fred, que depois de belo início de ano, caiu de produção e não vinha sendo utilizado entre os titulares por Mano Menezes, foi um dos assuntos. 

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"Acho um 9, jogador de área, apesar de fazer bem a proteção. Finaliza muito bem. Vamos trabalhá-lo como qualquer garoto de 20 anos, vamos fazer com que ele tenha esse espírito, cada vez mais jovem. Vamos tentar tirar o melhor dele. A qualidade nós sabemos que ele tem. Eu preciso cada vez mais da entrega física do jogo, e eu sei que o tempo passa para todo mundo. Não é fácil se manter bem fisicamente", disse o técnico. 

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

O novo comandante ainda destacou o que considera fundamental neste início de trabalho à frente da Raposa: condição física. 

"Nesse começo de trabalho, a prioridade é para quem tenha mais condição física. Vou torcer para que ele esteja bem. Eu ainda não pude treinar o time, ainda não tive um contato mais próximo. É um 9 clássico, de área. Espero que possa nos ajudar bastante", finalizou. 

Saiba mais!

Flamengo pode perder Cuéllar. Veja detalhes aqui

Corinthians confirma acordo decisivo para Arena

Caso Neymar: ligação de Messi e muita pressão 

Crédito da foto: Reinaldo Reginato/FotoArena

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade