Coutinho e mais: Barcelona prepara 'pacotão' para tirar Neymar do PSG

Coutinho e mais: Barcelona prepara 'pacotão' para tirar Neymar do PSG

Jornais Le Parisien e  L'Équipe, da França, e Mundo Deportivo, da Espanha, detalham investida catalã pelo craque brasileiro

FOX Sports

Segue a novela envolvendo o futuro de Neymar. Segundo o jornal francês Le Parisien, nesta terça-feira (13), o Barcelona prepara oferta ao PSG para, enfim, recuperar o atacante. A ideia do clube catalão seria oferecer Philippe Coutinho e mais uma bolada: algo entre 60 e 80 milhões de euros (de 269 a R$ 358,2 milhões). 

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O clube de Paris já teria ciência do 'pacotão', pois, de acordo com o diário, tal proposta já foi verbalizada e não mudou nas últimas semanas. E, se assim permanecer, dificilmente será aceita - os franceses entendem que não há dinheiro suficiente.

A publicação ainda diz que o PSG vê o Barcelona tentando elevar o valor de Coutinho no mercado - 120 milhões de euros (cerca de R$ 537,4 milhões).

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Mesmo com o interesse do Real Madrid, que estaria em movimentação nos bastidores, Neymar prioriza um retorno ao Barça. Pelo menos é o que afirma o jornal Mundo Deportivo

O diário L'Équipe diz, inclusive, que o Barcelona já teria um contrato em condição avançada com o craque brasilleiro.

Rádio e jornais espanhós ainda noticiam embarque de diretores e do empresário André Cury para Paris. Negociação pode avançar nas próximas horas.

Saiba mais!

Flamengo pode perder Cuéllar. Veja detalhes aqui

Corinthians confirma acordo decisivo para Arena

Caso Neymar: ligação de Messi e muita pressão 

Crédito da foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade