Flamengo e Balotelli: Braz vai à Europa para conversar com empresários do italiano, diz Benja

Segundo o apresentador, vice de futebol do clube carioca está indo para o Velho Continente em busca de um acerto com o atacante

FOX Sports

E a novela Flamengo e Mario Balotelli ganhou mais capítulos nesta segunda-feira (12 de agosto). Durante o Jogo Sagrado, o apresentador Benjamin Back trouxe a informação de que a diretoria rubro-negra está indo para a Europa conversar com o atacante.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

De acordo com Benja, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, acabou de embarcar para a Europa. A ida não seria direto para a Itália, tendo uma parada em Portugal, local que aconteceria uma reunião com os agentes de Balotelli.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

De acordo com Paulo Vinicius Coelho, comentarista dos canais FOX Sports, existe uma disputa entre Mino Raiola e Andrea Catolli. Balotelli diz ao Flamengo que Mino Raiola, agente de estrelas como Pogba, Donnarumma, De Ligt, não o representa. Porém, de acordo com o comentarista, desde 2010 que Mino representa Balotelli. Mas, não é claro se existiria ou não uma multa no caso do Flamengo assinar um contrato com o atacante italiano. Além disso, Mino Raiola é contra a vinda de Balotelli ao Flamengo.

Por outro lado, Andrea Catolli quer que o atleta venha ao Brasil para vestir a camisa do Rubro-Negro. A oferta do Flamengo por Balotelli é de R$ 60 milhões em dois anos e meio de contrato e resta agora saber como o atacante vai se resolver em meio aos dois agentes.

Saiba mais!

O fator que pode complicar vinda de Balotelli para o Flamengo

Barcelona dá últimato a Neymar, e advogado 'famoso' reaparece

Edmundo faz projeção otimista para o Flamengo e elogia jogador

Crédito da foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade