Ex-craque do Real Madrid crava: Com Neymar, ganham novamente a Champions League

Ex-craque do Real Madrid crava: "Com Neymar, ganham novamente a Champions League"

Em entrevista ao Super Deportivo, o antigo jogador do clube merengue, Gheorghe Hagi, afirmou que com a contratação do brasileiro, o clube espanhol voltará a triunfar no torneio

FOX Sports

A novela entre Neymar e PSG segue sem futuro definido. O craque brasileiro segue na mira da dupla Barcelona e Real Madrid para a próxima temporada. Para o antigo craque do clube merengue, Gheorghe Hagi, o atacante deveria ir para o time de Santiago Bernabéu.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Em entrevista à Super Deportivo, o romeno, que marcou época em Madrid entre 1990 e 1992, o atleta de 26 anos deveria ir para o time treinado por Zinedine Zidane. O motivo seria ajudar os merengues a voltarem a conquistar a UEFA Champions League.

“Podem ganhar mais facilmente. Disso não tenho dúvidas. Se contratarem Neymar e com a chegada de Hazard, o Real Madrid ganha novamente a Liga dos Campeões”, afirmou o ex-jogador de 54 anos.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Para Hagi, a única tarefa que Zidane teria com o craque seria saber motivá-lo e ajudá-lo a encontrar a posição que mais se sente à vontade para jogar.

“O treinador terá de encontrar a posição certa para Neymar, mas isso é a tarefa para Zidane. É só preciso saber motivar Neymar”, concluiu.

Saiba mais!

O fator que pode complicar vinda de Balotelli para o Flamengo

Barcelona dá últimato a Neymar, e advogado 'famoso' reaparece

Edmundo faz projeção otimista para o Flamengo e elogia jogador

Crédito da foto: Reuters 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade