Atlético de Madrid mira atacante de RS 269 milhões após não fechar com James Rodríguez

Atlético de Madrid mira atacante de R$ 269 milhões após não fechar com James Rodríguez

Segundo o jornal espanhol Marca, o clube colchonero escolhe o jogador como plano B após reintegração do colombiano no Real Madrid

FOX Sports

Após fechar com João Félix, Trippier, Héctor Herrera e o zagueiro brasileiro Felipe, o Atlético de Madrid segue ativo no mercado de transferências europeu. Nesta segunda-feira, segundo o jornal Marca, os Colchoneros querem o atacante espanhol Rodrigo Moreno, do Valencia.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

A pedido do técnico Diego Simeone, o clube de Madrid irá investir na contratação do jogador de 28 anos. O Atlético está disposto a pagar 60 milhões de euros, cerca de R$ 269 milhões pelo atleta do Valencia.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Ainda segundo o periódico espanhol, Rodrigo seria o ‘plano B’ do Atlético de Madrid após não conseguir fechar com o colombiano James Rodríguez. Vale lembrar que o jogador que estava no Bayern foi reintegrado ao elenco merengue e frustrou os planos colchoneros.

Com passagens pelas categorias de base do Real Madrid, Rodrigo se destacou no Benfica, entre os anos de 2011 e 2014, antes de chegar no Valencia. No clube espanhol, está há seis temporadas. Entrou em campo por 186 oportunidades e marcou 52 gols.

Saiba mais!

O fator que pode complicar vinda de Balotelli para o Flamengo

Barcelona dá últimato a Neymar, e advogado 'famoso' reaparece

Edmundo faz projeção otimista para o Flamengo e elogia jogador

Crédito da foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade