Edmundo faz projeção para o Flamengo e destaca um jogador contra o Grêmio

Durante o A Última Palavra, comentarista elogiou desempenho do Rubro-Negro e exaltou o meio-campista Gérson

FOX Sports

O Flamengo bateu o Grêmio por 3 a 1 no último sábado (10), com Maracanã lotado, e reduziu a diferença para o líder Santos. Agora com 27 pontos, o Rubro-Negro vê o Palmeiras com 29, em segundo, e o Peixe no topo, com 32. 

Durante o programa A Última Palavra deste domingo (11 de agosto), Edmundo, comentarista FOX Sports, avaliou o desempenho do time de Jorge Jesus e foi só elogios. 

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"O Flamengo jogou muito bem. Ok que o Grêmio tinha a maioria reserva, mas o Flamengo teve boa movimentação, triangulações, uma partida muito boa. Merecida vitória", disse o Animal, que ainda exaltou um jogador: "Gérson fez boa partida."

Para Edmundo, é preciso ficar de olho no Rubro-Negro. Segundo ele, o Flamengo tem tudo para disputar o título brasileiro até o fim.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

"O time vem crescendo, está encorpando, está começando a entender a maneira como o Jesus gosta de intensidade, e os principais jogadores estão dando resposta. O Flamengo está forte na luta pelo título, não é só na Libertadores, vai brigar no Brasileiro até o final", opinou. 

Crédito: Alexandre Vidal/Marcelo Cortes/Flamengo

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade