Árbitro de Palmeiras e Bahia anulou gol legal do Verdão em 2018 e revoltou a torcida no Allianz

Igor Junio Benevenuto anulou gol legítimo de Antônio Carlos em empate por 0 a 0 do Palmeiras diante da Chapecoense, em 2018

FOX Sports

O árbitro Igor Junio Benevenuto, de Minas Gerais, não traz boas lembranças ao torcedor do Palmeiras. O comandante do duelo do último domingo, entre o Verdão e o Bahia, no Allianz Parque, apitou duas penalidades a favor do time baiano com o auxílio do árbitro de vídeo. Porém, apesar do acerto no primeiro lance, o árbitro se equivocou na segunda marcação, uma vez que, segundo o zagueiro Luan, do Palmeiras, o próprio Arthur Caike, que teria sofrido a penalidade, disse que chutou o defensor palmeirense e que a penalidade não aconteceu.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Curiosamente, esta não é a primeira vez que o mineiro causa irritação da torcida do Palmeiras no Allianz Parque. Ainda no início do Brasileirão de 2018, o Alviverde encarou a Chapecoense, em casa. Aos 49 minutos do segundo tempo, Antônio Carlos marcou o gol que seria da vitória do Palmeiras. Porém, o trio mineiro formado por Igor e os auxiliares Felipe Alan Costa de Oliveira (MG) e Ricardo Junio de Souza (MG) anularam o gol palmeirense. O problema é que Antônio Carlos estava em posição legal e o gol foi legítimo.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

No empate por 2 a 2 com o Bahia, o árbitro de vídeo foi Ricardo Marques, que tem o selo da Fifa, ao contrário de Igor Benevenuto, que não leva o selo da principal entidade do futebol no uniforme. O resultado do duelo no Allianz Parque ajudou o Palmeiras a diminuir em um ponto a diferença para o líder Santos, que perdeu por 3 a 2 para o São Paulo, no sábado.

Leia também!

Gabigol revela que conversa com Balotelli quase todos os dias

Barcelona contra-ataca e traça novo plano para ter Neymar

Torcedores do Chelsea ‘atacam’ restaurante de D. Luiz em Londres

Crédito: Marco Galvão/ Fotoarena

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade