Edmundo vê estrela do Grêmio acomodada: "Renato não consegue mais motivar ele"

Durante o programa A Última Palavra, o comentarista FOX Sports falou sobre a fase que vive o atacante Luan

FOX Sports

Campeão da Conmebol Libertadores em 2017 sendo o melhor jogador e vice artilheiro do torneio. Premiado como o ‘Rei da América’ no mesmo ano pelo jornal uruguaio El País. De fato, Luan surgiu como uma das maiores promessas do Grêmio e do futebol brasileiro nos últimos anos. No entanto, a perda de espaço no elenco Tricolor vem chamando a atenção.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Durante o programa A Última Palavra, o comentarista FOX Sports Edmundo falou sobre a queda de rendimento do atacante. Para ele, o jogador de 26 anos se acomodou. Além disso, o ex-jogador acha que Renato Portaluppi não está conseguindo mais motivá-lo.

“O Luan é um jogador que a gente gosta, ele é carismático. Foi brilhante na Olímpiada, foi o melhor jogador da América. Mas, afirmar o que está acontecendo com ele, com a queda muito grande e acentuada do futebol dele, é muito difícil porque a maioria das histórias que a gente ouve, não estou falando dele, é porque não está se cuidando, é por isso ou por aquilo. Eu não tenho esse tipo de informação, então não quero levar para esse lado. Então me parece que ele está acomodado. Tem um belo salário, joga em um grande clube, acha que não precisa mais performar. Acho que o Renato, que foi meu técnico, consegue motivar muito o atleta e acho que não está conseguindo fazer com ele. Ele não está reagindo. Renato já afastou para treinar, já colocou no banco. Acredito que já tenha abraçado ele dentro de campo, tenha tido uma conversa”, disse Edmundo.

E complementou: “Aquela história de 2017 de quem é o melhor camisa sete do Grêmio na história não existe mais. Nunca existiu. O Renato está anos luz na frente do Luan. Mas naquele momento ali que ele foi o melhor jogador da América, campeão Olímpico e da Libertadores, dava um tipo de comparação. Hoje não dá. Hoje, Pepê e os meninos que estão vindo da base estão atropelando o Luan. E é uma pena, porque ele é um menino que tem um talento enorme que está sendo desperdiçado. ”, finalizou o ex-atacante. 

Leia também!

Gabigol revela que conversa com Balotelli quase todos os dias

Barcelona contra-ataca e traça novo plano para ter Neymar

Torcedores do Chelsea ‘atacam’ restaurante de D. Luiz em Londres

Crédito da imagem: Reprodução FOX Sports 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade