Palmeiras empata com o Bahia e vê o Flamengo encostar na classificação

Palmeiras empata com o Bahia e vê o Flamengo encostar na classificação

Equipe Alviverde atuou com um a menos durante maior parte da partida e não conseguiu segurar ímpeto do adversário

FOX Sports

Neste domingo (11 de agosto), o Palmeiras recebeu o Bahia no Allianz Parque pela 14° rodada do Campeonato Brasileiro e saiu de campo com um empate em 2 a 2. Dudu abriu o placar logo no início da partida. Nos minutos finais da primeira etapa, porém, Felipe Melo foi expulso. No segundo tempo, após revisão do VAR, o atacante Gilberto converteu pênalti que igualou o placar. 

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Dudu, porém, voltou a colocar o Verdão na frente poucos minutos depois. Aos 40 minutos, o árbitro de vídeo voltou a entrar em ação e uma nova penalidade foi marcada para os visitantes. Gilberto voltou a converter e fechou o placar. Gregore ainda foi expulso logo depois.

Com o empate, o time comandado por Luiz Felipe Scolari diminuiu a distância para o líder Santos em um ponto, mas viu o Flamengo ficar mais perto na tabela. O Bahia, por sua vez, chega à 10° colocação, ultrapassando o Athletico-PR.

Na próxima rodada, o Palmeiras irá visitar o Grêmio em Porto Alegre. A partida será disputada no sábado (17), às 21h, na Arena. O Bahia entra em campo no domingo (18), às 16h, para receber o Goiás na Fonte Nova.

Leia também!

Gabigol revela que conversa com Balotelli quase todos os dias

Barcelona contra-ataca e traça novo plano para ter Neymar

Torcedores do Chelsea ‘atacam’ restaurante de D. Luiz em Londres

Crédito da imagem: Richard Callis/Fotoarena

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade