Cruzeiro oficializa a contratação do técnico Rogério Ceni para vaga de Mano Menezes

Anúncio foi realizado por meio das redes sociais do time mineiro na tarde deste domingo

FOX Sports

Rogério Ceni é o novo técnico do Cruzeiro. O treinador celeste será anunciado ainda neste domingo. A informação foi antecipada por Vinicius Nicoletti, repórter dos canais FOX Sports. O contrato do novo comandante será até o fim de 2020. A tendência é que o técnico não comande o Fortaleza contra o CSA.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Na noite desse sábado, a reportagem da Gazeta Esportiva recebeu uma ligação informando que Rogério Ceni estava muito próximo de acertar. Era esperado o contrato e algumas alterações, pedidos de um lado e outro.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Ainda segundo essa fonte, que pediu para não ser identificada, o nome de Dorival de fato circulou nos bastidores, mas nunca foi o mais forte. “Era a cortina de fumaça, falaram em Dorival, mas o foco principal era o Ceni. Era plano A”, destacou.

Rogério Ceni é considerado o substituto ideal para Mano Menezes. Vai mudar o estilo de jogo da equipe, passando de um time mais defensivo para um grupo que se manda para o ataque. Vale lembrar que a Raposa está há oito jogos sem marcar um gol. A diretoria azul considerou, inclusive, as peças no elenco.

Leia também!

Gabigol revela que conversa com Balotelli quase todos os dias

Barcelona contra-ataca e traça novo plano para ter Neymar

Torcedores do Chelsea ‘atacam’ restaurante de D. Luiz em Londres

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade