As atitudes de Daniel Alves e Juanfran que encheram Cuca de orgulho no São Paulo

As atitudes de Daniel Alves e Juanfran que encheram Cuca de orgulho no São Paulo

Treinador disse que os dois nomes da lateral são os últimos a deixarem os treinamentos e devem estrear em breve

Gazeta Press

O técnico Cuca mal teve tempo para comandar Daniel Alves e Juanfran no CT da Barra Funda, mas já se encantou pelo lateral da Seleção Brasileira. Após a vitória sobre o Santos, neste sábado, no estádio do Morumbi, o treinador do São Paulo deu detalhes dos primeiros dias de trabalho do Good Crazy e espera contar com ele já na próxima rodada, contra o Ceará, novamente em casa.

“A vinda dos dois contagia, porque são jogadores importantíssimos, exemplos. O Daniel Alves é incrível, foi o último a sair dos treinos na quinta e na sexta. Quase todos já tinham ido embora, ele estava lá finalizando. Ele gosta de jogar futebol. Imagina para os mais novos o aprendizado que terão agora com Daniel, com Juanfran, que vêm de uma escola onde a parte tática, onde a parte profissional é importantíssima”, disse Cuca.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Como ainda não apareceram no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, Daniel Alves e Juanfran não puderam sequer ser relacionados para o clássico contra o Santos. Como atuaram por muito tempo no futebol europeu, ambos precisaram correr atrás de certos documentos para serem regularizados. Contra o Ceará, no próximo domingo, as chances da dupla ser relacionada são maiores.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

“O plano que eu tenho para o Juanfran e o Daniel é segunda-feira, às 15h30, quando eles começarão a treinar com todo mundo. Temos uma semana cheia para treinar, colocar em prática tudo isso. A gente pondo as ideias em prática, sentindo confiança, o jogador se sentindo bem, vamos fazer o que tem que ser feito”, comentou o técnico do São Paulo.

O São Paulo folga neste domingo, dia dos pais, e voltará aos trabalhos nesta segunda-feira, na parte da tarde, como o próprio Cuca adiantou à imprensa após o clássico contra o Santos. O elenco terá uma semana cheia para se preparar para o próximo compromisso no Campeonato Brasileiro, contra o Ceará, no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no estádio do Morumbi, partida em que o Tricolor pode contar com os retornos de Antony e Liziero, além dos reforços Juanfran e Daniel Alves.

Leia também!

Gabigol revela que conversa com Balotelli quase todos os dias

Barcelona contra-ataca e traça novo plano para ter Neymar

Torcedores do Chelsea ‘atacam’ restaurante de D. Luiz em Londres

Crédito: Maurício Rummens/ Fotoarena

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade