Atlético-MG vence, empata com o Flamengo e encosta na liderança

Atlético-MG vence, empata com o Flamengo e encosta na liderança

Gols de Cazares e Ricardo Oliveira deram vitória por 2 a 1 aos donos da casa

FOX Sports

Na noite deste sábado (10 de agosto), o Atlético-MG recebeu o Fluminense na Arena Independência pela 14° rodada do Campeonato Brasileiro e saiu com uma vitória por 2 a 0. No final do primeiro tempo, após Digão afastar mal uma bola para a entrada da área, Cazares aproveitou o rebote e abriu o placar. O segundo gol saiu na etapa final da partida. Depois do Tricolor sair mal, Ricardo Oliveira recebeu livre na área e ampliou. No final da partida, Nenê diminuiu para os visitantes.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

A vitória fez com que o Atlético atingisse a marca dos 24 pontos, empatado com o Flamengo, que venceu o Grêmio por 3 a 1 mais cedo. O time ainda conseguiu diminuir a distância para o líder Santos para cinco pontos, aproveitando o tropeço do Peixe no clássico contra o São Paulo. O Flu, por sua vez, se manteve com 12 pontos e pode ser ultrapassado pelo Cruzeiro nessa rodada, voltando para a zona de rebaixamento.

Na próxima rodada, o Galo encara o Athletico Paranaense, fora de casa, no sábado (17), às 19. No dia seguinte, o Tricolor recebe o CSA no Maracanã, às 16h, tendo que vencer para ganhar um respiro na briga contra o rebaixamento.

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade