Maradona tem encontro emocionante com De Rossi E milionario e veio para o Boca por me ver jogar

Maradona tem encontro emocionante com De Rossi: ‘É milionário e veio para o Boca por me ver jogar'

Ídolo máximo do Boca Juniors, se encontrou com a grande contratação da temporada e esperança xeneize

FOX Sports

Na última sexta-feira, Maradona e De Rossi tiveram um encontro especial e emocionante. O grande ídolo do Boca Juniors esteve ao lado do presidente do clube e da maior contratação do futebol argentino na temporada.

Maradona falou em tom emocionado sobre De Rossi e sua chegada ao Boca Juniors.

“Ele é um torcedor do Boca. Veio para minha casa. E segue me surpreendendo e para o bem. Conhece o Mundo do Boca. Eu continuo me surpreendendo sempre. A paixão pelo futebol nunca morrerá”, disse Maradona à Rádio La Red.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O maior nome da história do Boca Juniors elogiou o ‘milionário’ De Rossi ao acertar com o clube, além de afirmar que o italiano assistia Maradona jogar contra o River Plate na Libertadores.

“Tem um senhor chamado De Rossi, que sendo muito milionário veio jogar no Boca porque me via jogar no meu palco quando jogávamos a Libertadores contra o River Plate”, revelou.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Maradona enalteceu a escolha do italiano. O argentino disse que De Rossi veio jogar no país apesar das coisas que diziam sobre Argentina.

“Terminou ganhando 12 milhões na Roma e veio para Argentina quando lhe diziam que aqui te matam por um par de tênis. Que venha um jogador assim, temos que agradecer. É algo que Deus nos dá, que um cara como ele, tenha escolhido o Boca ainda que no Catar tenham lhe oferecido 30 milhões por ano” encerrou.

Gabigol revela que conversa com Balotelli quase todos os dias

Barcelona contra-ataca e traça novo plano para ter Neymar

Torcedores do Chelsea ‘atacam’ restaurante de D. Luiz em Londres

Crédito: Divulgação/Boca Juniors

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade