Chelsea Lampard abre o jogo sobre saida de David Luiz e diz se brasileiro se recusou a treinar

Chelsea: Lampard abre o jogo sobre saída de David Luiz e diz se brasileiro se recusou a treinar

Em entrevista coletiva, o técnico dos Blues revelou que teve uma série de conversas com o brasileiro antes da sua saída

FOX Sports

Nesta última quinta-feira (8 de agosto) David Luiz acertou a sua transferência para o Arsenal no apagar das luzes da janela de transferências inglesa. A saída do brasileiro do Chelsea, porém, gerou bastante polêmica entre os torcedores dos Blues, que inclusive chegaram a atacar o perfil das redes sociais do restaurante que o defensor tem em Londres.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Nesta sexta (9), o técnico do clube do Stamford Bridge, Frank Lampard, concedeu entrevista coletiva antes da sua estreia na Premier League contra o Manchester United, neste domingo (11), e quando questionado sobre a saída de David Luiz, foi bastante sincero.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

“Mantivemos algumas conversas durante as últimas semanas, conversas honestas, e a conclusão foi a de que ele deveria sair... Temos muitas opções para a posição dele. Todos têm que entender isso. Ele foi embora e desejo, em absoluto, o melhor possível, pois ele fez parte da história do clube”, afirmou o ex-jogador dos Blues.

De acordo com a imprensa inglesa, o brasileiro teria forçado a sua saída do Chelsea após se recusar a treinar. Lampard, porém, desmentiu os boatos e revelou que a decisão para David Luiz não treinar foi dele próprio.

“Não houve greve, não existiram discussões, só conversas honestas. O fato de ele não ter treinado foi uma decisão tomada por mim”, completou.

Leia também!

Gabigol revela que conversa com Balotelli quase todos os dias

Barcelona contra-ataca e traça novo plano para ter Neymar

Torcedores do Chelsea ‘atacam’ restaurante de D. Luiz em Londres

Crédito da foto: reprodução/ Twitter/ @Arsenal 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade