LEquipe: torcedor agredido por Neymar em final da Copa da França entrará com processo contra o craque

L’Equipe: torcedor agredido por Neymar em final da Copa da França entrará com processo

Informação do diário francês dá conta de que o torcedor entrará com a ação por conta do soco sofrido na premiação

FOX Sports

Um dia depois de ver o processo de acusação de estupro ser arquivado por falta de provas, Neymar deve ter mais um problema fora das quatro linhas para resolver. O diário L’Equipe informou nesta sexta-feira que o torcedor agredido pelo craque na premiação da final da Copa da França, no dia 27 de abril, entrará com um processo contra o craque por conta do soco recebido.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Na ocasião, Neymar teve uma grande atuação no empate por 2 a 2 diante do Rennes. Porém, o todo-poderoso Paris Saint-Germain perdeu nos pênaltis por 6 a 5. O torcedor em questão, segundo pessoas próximas na premiação, ofendeu uma série de jogadores do time derrotado e Neymar deu um soco no torcedor.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

“Tô (sic) errado? Estou. Mas ninguém tem sangue de barata!!!”, disse o atleta em meio a uma enxurrada de comentários negativos da postagem. Ele não havia falado sobre o tema até este momento.

Após a partida, no mesmo dia, Neymar ainda criticou alguns nomes do próprio elenco após a dolorida derrota nos pênaltis. “Tem que ser mais homem dentro do vestiário, mais unido, todo mundo correr. O que eu vejo ali, tem muito jovem que é um pouco… não digo perdido. Mas falta mais ouvidos do que a própria boca”.

Leia também!

Gabigol revela que conversa com Balotelli quase todos os dias

Barcelona contra-ataca e traça novo plano para ter Neymar

Torcedores do Chelsea ‘atacam’ restaurante de D. Luiz em Londres

Crédito: Aloisio Mauricio/ Fotoarena

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade