Um dos melhores negocios dos ultimos anos diz Guardiola sobre reforco do City

“Um dos melhores negócios dos últimos anos”, diz Guardiola sobre reforço do City

Em entrevista coletiva, o técnico espanhol elogiou a chegada do meio-campista Rodri, ex-Atlético de Madrid

FOX Sports

Neste sábado (10 de agosto) o Manchester City estreia oficialmente na Premier League e na primeira rodada terá como adversário o West Ham, em Londres. Nesta sexta-feira (9), o técnico Pep Guardiola concedeu entrevista coletiva e falou sobre as expectativas para o início de mais uma campanha na competição, da qual é bicampeão, e também sobre os novos reforços contratados.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Em relação às novas caras que chegaram ao Etihad Stadium, o técnico espanhol elogiou bastante o meio-campista Rodri, trazido junto ao Atlético de Madrid. Segundo Pep, o compatriota foi uma das melhores contratações dos Citzens dos últimos anos.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

"A cada dia que passa me conveço mais de que este negócio vai ser um dos melhores que o clube fez nos últimos anos. É um meio-campista incrível", afirmou o treinador.

Contratado nos últimos dias da janela de transferências inglesa, o lateral-direito João Cancelo também teve o seu nome citado. De acordo com o treinador, o português não será titular contra o West Ham.

“Só chegou há dois dias", justificou Guardiola ao falar sobre o defensor, envolvido em troca com a Juventus pelo brasileiro Danilo.

Leia também!

Gabigol revela que conversa com Balotelli quase todos os dias

Barcelona contra-ataca e traça novo plano para ter Neymar

Torcedores do Chelsea ‘atacam’ restaurante de D. Luiz em Londres

Crédito da foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade