Barcelona contra ataca por Neymar e traca novo plano para tirar Real Madrid da jogada revela jornal

Barcelona contra-ataca por Neymar e traça novo plano para tirar Real Madrid da jogada, revela jornal

De acordo com o Sport, pessoas ligadas ao clube catalão entraram em contato com o brasileiro, pedindo que ele espere uma nova investida culé antes de aceitar qualquer outra oferta

WWE MONDAY NIGHT RAW
WWE MONDAY NIGHT RAW
ao vivo
BAIXE O APLICATIVO
FOX Sports

Nem mesmo a forte proposta apresentada pelo Real Madrid ao Paris Saint-Germain deve fazer o Barcelona desistir da contratação de Neymar. Em publicação nesta sexta-feira (9 de agosto), o jornal espanhol Sport afirma que os catalães planejam contra-atacar e já inclusive têm um plano para voltarem à tona nas negociações.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Segundo o veículo, pessoas ligadas ao Barça entraram em contato com o entorno do brasileiro pedindo que ele tenha paciência e aguarde uma nova investida do clube catalão, antes de aceitar qualquer outra proposta.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Com o fechamento da janela de transferências na Inglaterra, Philippe Coutinho mais uma vez poderá ser envolvido nessa nova possível oferta por Neymar, e esse é um dos trunfos do Barça sobre o Real Madrid, uma vez que o meia tem valor de mercado na casa dos 90 milhões de euros (R$ 398 milhões), enquanto o Merengue ofereceu Modric, que além de já estar com 33 anos, vale somente 20 milhões de euros (R$ 88 milhões).

Além disso, o Barça ainda espera que Neymar se posicione sobre o seu futuro, deixando claro que o seu interesse é retornar ao Camp Nou, tirando assim o Real Madrid da jogada, e abrindo caminho para um final feliz entre o jogador e os catalães.

Crédito da foto: Lucas Figueiredo/CBF

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade