Torcedores do Chelsea atacam restaurante de David Luiz em Londres apos acerto com o Arsenal

Torcedores do Chelsea 'atacam' restaurante de David Luiz em Londres após acerto com o Arsenal

Nas redes sociais, o brasileiro recebeu muitos comentários negativos sobre o estabelecimento que comanda no bairro de Mayfair

FOX Sports

No apagar das luzes da janela de transferências inglesa, o Arsenal confirmou nesta última quinta-feira (8 de agosto) a contratação do zagueiro David Luiz, que chega para suprir a saída do francês Laurent Koscielny, contratado pelo Bordeaux-FRA. A contratação do brasileiro pelos Gunners, porém, deixou alguns torcedores do Chelsea bastante irritados.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Dono do restaurante Babbo, no bairro de Mayfair, em Londres, David Luiz teve o seu estabelecimento atacado nas redes sociais por um grupo de torcedores dos Blues, que publicaram uma série de comentários negativos no perfil oficial do negócio comandado pelo brasileiro.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

“Não sei a comida, mas o dono é uma fraude”; “Serviço lastimável, comida asquerosa”; esses foram alguns dos comentários publicados nas redes sociais sobre o local, que costuma receber muitos jogadores, principalmente os brasileiros, como Willian, Gabriel Jesus, entre outros.

David Luiz assinou contrato por duas temporadas com o Arsenal, que desembolsou 8 milhões de libras (R$ 38 milhões) para tirá-lo do Chelsea. Na última temporada, o defensor de 32 anos disputou 50 partidas e anotou três gols pelos Blues.

Crédito da foto: reprodução/ Twitter/ @Arsenal 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade