Gabigol revela que conversa com Balotelli todos os dias e acredita que ‘trunfo’ ajudará Flamengo

Atacante contou à Gazzetta Dello Sport que tem contato direto com Balotelli e que acredita na vinda do atacante ao clube

WWE MONDAY NIGHT RAW
WWE MONDAY NIGHT RAW
ao vivo
BAIXE O APLICATIVO
FOX Sports

O nome de Mario Balotelli parece cada vez mais próximo de um acerto com o Flamengo. Além da força dos dirigentes e de uma alta proposta salarial, o clube ainda conta com um trunfo importante para fechar a negociação: Gabriel Barbosa. O atacante, que teve uma breve passagem pela Inter de Milão, contou à Gazzetta Dello Sport que conversa praticamente todos os dias com o italiano e que acredita na força do Flamengo para selar a negociação.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“A gente se fala praticamente todos os dias. Obviamente, não só sobre futebol, sobre outras coisas também. Mas, tomara que ele venha, torço por isso. Sou muito fã dele. Seria inacreditável, espetacular. O Flamengo tem essa capacidade de fazer vários nomes de outros países quererem jogar aqui. É igual ao Filipe Luís, o Rafinha, que vieram de fora para cá. Seria algo espetacular”, contou o atacante ao diário italiano.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

As últimas notícias a respeito da negociação entre as partes dão conta de que o acerto final está bastante próximo de acontecer e que apenas os valores a respeito dos direitos de imagem seriam os últimos empecilhos para que a negociação seja concretizada. A chegada de um centroavante é pedida por Jorge Jesus desde que chegou ao clube. Até o momento, Lincoln não correspondeu e o time é escalado com dois atacantes: Gabriel Barbosa e Bruno Henrique.

Leia também!

Flamengo pode anunciar Balotelli nesta quinta, diz jornalista

PSG ‘boicotou’ Barcelona em negociação por Neymar

São Paulo prepara apresentação de Juanfran para sexta-feira

Crédito: Nayra Halm/ Fotoarena

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade