Vai lotar! Flamengo dá boa notícia para torcida visando duelos com Grêmio e Inter

Rubro-Negro divulga venda de ingressos para partidas pelo Campeonato Brasileiro e Conmebol Libertadores; promessa é de estádio lotado em ambos

FOX Sports

Depois da derrota por 3 a 0 para o Bahia, o Flamengo visa se recuperar no Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso do Rubro-Negro na competição é contra o Grêmio, sábado (10 de agosto), pela 14ª rodada, no Maracanã. 

E nesta quinta-feira, o clube anunciou a venda de 35.727 mil ingressos vendidos para o duelo contra o time de Renato Gaúcho. A promessa é de casa ainda mais cheia.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Pela Conmebol Libertadores, o Flamengo encara o Internacional dia 21 de agosto, pelo confronto de ida das quartas de final, também no Maraca. De acordo com a atualização do clube,  46.395 ingressos foram vendidos, com o setor norte já esgotado. 

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Balotelli no Flamengo?

O Flamengo está perto de acertar com Mario Balotelli. De acordo com o jornalista Gianluca di Marzio, da rede britânica Sky Sports, o clube carioca e o italiano estão próximos de um acordo e o anúncio pode acontecer nesta quinta-feira.

Segundo o repórter, que foi o primeiro noticiar as tratativas do Flamengo com o atacante, as conversas tomaram um rumo próspero e o Rubro-Negro Carioca pode confirmar a contratação pagando entre 4 e 5 milhões de euros (R$ 17,8 milhões e 22 milhões, respectivamente) anuais a Balotelli.

O jornal italiano Gazetta Dello Sport ainda publicou que o centroavante deve firmar vínculo até o final de 2021. O jogador está sem clube desde que deixou o Olympique de Marselha ao término da última temporada. Mais detalhes aqui.

Leia também!

Flamengo pode anunciar Balotelli nesta quinta, diz jornalista

PSG ‘boicotou’ Barcelona em negociação por Neymar

São Paulo prepara apresentação de Juanfran para sexta-feira

Crédito da foto: Reuters

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade