Nada feito! Juventus e Tottenham não chegam a um acordo sobre possível venda de Dybala. Veja

Nada feito! Juventus e Tottenham não chegam a um acordo sobre possível venda de Dybala. Veja

Time inglês não esperava uma pedida salarial tão alta e teria inviabilizado a compra do meia-atacante argentino

FOX Sports

O que era dado praticamente como certo parece ter ficado pelo caminho. A imprensa inglesa crava que não houve acordo entre Juventus e Tottenham pela contratação do meio-campista Paulo Dybala. A proposta inglesa girava em torno dos 70 milhões de euros, algo em torno de R$ 330 milhões. Porém, as negociações fracassaram por conta de desavenças a respeito dos valores de direitos de imagem, mesmo motivo pelo qual o argentino não aceitou a oferta do Manchester United.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Outro motivo pelo qual a imprensa inglesa crava o fracasso da venda é também a vontade da Juventus em não vender mais o atleta. Porém, a pedida salarial de Dybala ao Tottenham também teria sido acima do esperado pelos ingleses, e que por conta disso a negociação também não aconteceu. Faltando poucas horas para o fechamento do mercado de transferências na Inglaterra, o destino do argentino parece mesmo ser a própria Juventus.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Após uma exibição bastante tímida na Copa América, competição a qual ainda ficou no banco de reservas da seleção da Argentina, o meia-atacante ainda precisará se adequar à forma de trabalho de Maurízio Sarri. O italiano teria dito que o atleta não se encaixa no seu estilo de time, e que por isso Dybala teria pedido para ser transferido pela Juventus. Agora, o argentino deve permanecer e se reinventar para tentar um encaixe na nova filosofia da Juventus.

Crédito: Marcelo Machado de Melo/ Fotoarena

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade