Coutinho fecha as portas para voltar a Inglaterra e jornal aponta quatro possoveis destinos

Coutinho 'fecha as portas' para voltar à Inglaterra e jornal aponta quatro possíveis destinos

De acordo com o Mundo Deportivo, brasileiro pode inclusive permanecer no Camp Nou para esta temporada

FOX Sports

Não será dessa vez que Philippe Coutinho retornará ao futebol inglês. Tendo o seu futuro especulado entre Arsenal e Tottenham, o meia descartou as chances de voltar a disputar a Premier League na atual temporada, como publicou nesta quinta-feira (8 de agosto) o jornal Mundo Deportivo.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Os empresários do meia do Barcelona, inclusive, já estão voltando para o Brasil, o que diminui ainda mais as chances de negócio para o brasileiro, que terá que correr contra o tempo se quiser deixar o Camp Nou ainda nesta temporada.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

E, ainda de acordo com o veículo, Coutinho tem quatro opções nesta janela: permanecer no Barcelona, ou então se transferir para clubes de países onde o mercado não feche às 13h (horário de Brasília) desta quinta, como na Inglaterra. Por conta disso, Paris Saint-Germain, Juventus e Bayern de Munique seriam as demais possibilidades.

Destes três clubes, apenas o PSG chegou de fato a demonstrar interesse em Coutinho, mas até o presente momento nenhuma proposta oficial foi entregue ao Barcelona. Já Juventus e Bayern de Munique, seriam opções viáveis no que diz respeito ao alto investimento necessário pelo meia.

Leia também!

Flamengo pode anunciar Balotelli nesta quinta, diz jornalista

PSG ‘boicotou’ Barcelona em negociação por Neymar

São Paulo prepara apresentação de Juanfran para sexta-feira

Crédito da foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade