David Luiz ja realizou exames medicos no Arsenal que pagara RS 44 milhoes pelo brasileiro

David Luiz já realizou exames médicos no Arsenal, que pagará R$ 44 milhões pelo brasileiro

Segundo a emissora de televisão Sky Sports, o ex-zagueiro do Chelsea assinará contrato por duas temporadas com os Gunners

FOX Sports

Após se recusar a treinar pelo Chelsea nesta última quarta-feira (7 de agosto), David Luiz está mesmo de saída para o rival Arsenal. De acordo com a emissora de televisão inglesa Sky Sports, o brasileiro já realizou exames médicos nos Gunners na manhã desta quinta (8) – tarde em Londres – e assinará contrato válido por duas temporadas com o clube do Emirates Stadium.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Ainda segundo o veículo, o brasileiro custará 10 milhões de euros (R$ 44 milhões) aos cofres do Arsenal, que recentemente negociou o zagueiro francês Laurent Koscielny com o Bordeaux-FRA, abrindo espaço para a chegada de um substituto.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

O defensor, que disputou o Mundial de 2014 pela Seleção Brasileira, renovou seu contrato em maio com o Chelsea. Inclusive, quebrou a política do clube de renovar apenas por um ano com jogadores acima dos 30 anos, e tinha contrato até 2021 com o time de Stamford Bridge.

O zagueiro teve duas passagens pelo Chelsea. A primeira foi entre 2010 e 2014, após destacar-se no Benfica. A segunda foi após passagem pelo PSG. No total, David Luiz disputou 248 partidas pelos Blues e marcou 18 gols.

Leia também!

Flamengo pode anunciar Balotelli nesta quinta, diz jornalista

PSG ‘boicotou’ Barcelona em negociação por Neymar

São Paulo prepara apresentação de Juanfran para sexta-feira

Crédito da foto: reprodução/ Instagram/ @DavidLuiz_4

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade