Jornal Barca chegou a ter acordo por Neymar mas PSG tomou medida drastica para negocio nao avancar

Jornal: Barça chegou a ter acordo por Neymar, mas PSG tomou medida drástica para negócio não avançar

Segundo o jornal Sport, os parisienses vêm enrolando o Barcelona nas negociações de forma proposital, enquanto tentam costurar acordo com o brasileiro por outra equipe

FOX Sports

Se antes o Barcelona tinha esperanças de que chegaria a um acordo com o Paris Saint-Germain por Neymar, hoje a realidade deixa os catalães desacreditados por um desfecho positivo nas negociações. E tudo isso por conta de um suposto “boicote” do clube francês ao Barça, que estaria sendo enrolado de forma proposital nos últimos meses, como publicado nesta quinta-feira (8 de agosto) pelo jornal Sport.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

De acordo com o veículo, os parisienses, que não cultivam a melhor das relações com a diretoria do Barcelona, estariam fingindo dar esperanças ao lado catalão, enquanto, na realidade, tinham uma única finalidade: aguardar que as negociações com um segundo clube pudessem avançar. E foi exatamente o que aconteceu.

Enquanto negociavam com o Barça, o PSG ofereceu Neymar a outras equipes. Manchester United e Juventus foram as primeiras, mas não aceitaram avançar pelo negócio, e então surgiu o Real Madrid, que nesta última quarta-feira (7), enviou uma proposta pelo brasileiro.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

O Sport afirma ainda que o Barcelona chegou a ter um acordo com o PSG pelo empréstimo de Neymar, com uma cláusula de compra obrigatória ao fim do vínculo – assim como os parisienses fizeram com o Monaco para terem Mbappé -, mas que a equipe de Thomas Tuchel adiou o acordo, propositalmente.

Outra prova desse suposto boicote do PSG está diretamente relacionada às demais tentativas do Barça em ter Neymar. Os parisienses indicavam que aceitariam que outros jogadores fossem envolvidos no negócio, porém, na hora ‘H’, a equipe deu mais uma vez para trás. Tudo isso para ganhar tempo nos bastidores.

Tendo ciência dessa dificuldade que o PSG vem colocando no seu caminho, a única esperança do Barça é que Neymar venha a público declarar que a sua vontade é voltar ao Camp Nou, recusando, consequentemente, a oferta do Real Madrid. O fato, porém, ainda não aconteceu e os parisienses querem resolver o futuro do brasileiro até antes do início do Campeonato Francês, neste próximo domingo (11), contra o Nîmes.

Crédito da foto: Lucas Figueiredo/ CBF

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade