Edenílson exalta aplicação tática do Inter e diz que lesão não preocupa

Edenílson exalta aplicação tática do Inter e diz que lesão não preocupa

Jogador foi o autor do gol da vitória Colorada sobre o Cruzeiro na partida de ida das semifinais da Copa do Brasil

Gazeta Press

Autor do gol da vitória sobre o Cruzeiro pela primeira partida da semifinal da Copa do Brasil, o volante Edenílson afirmou que o Internacional soube controlar o ímpeto do adversário. O segundo jogo está programado para o dia 04 de setembro, quarta, às 21h30, no Estádio Beira-Rio.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

“A equipe deles (Cruzeiro) não vinha bem, mas tem qualidade. Não tem nada definido. A nossa equipe fez um grande jogo e saiu com o resultado importante daqui do Mineirão”, avaliou.

O meio-campista acabou sendo substituído no segundo tempo após sentir uma fisgada no adutor da coxa direita. Ele comentou que a lesão não preocupa para a sequência dos próximos jogos.

“A gente quer ajudar a equipe. Sabia que faltava pouco tempo e queria continuar. Mas quem entrou foi muito bem. A gente sabia que eles (Cruzeiro) iriam exercer uma pressão no final da partida. Fiquei chateado em ter saído”, revelou.

Nesta quarta, o técnico Odair Hellmann completou o seu centésimo jogo no comando do clube. O Colorado tem a vantagem de jogar pelo empate para chegar pela terceira vez à final da Copa do Brasil. Agora, o Internacional vira a chave e foca na partida deste domingo contra o Corinthians, às 11h, no Beira-Rio, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Leia também!

Veja como está negociação do Fla por Balotelli

Barça depende de Coutinho para avançar por Neymar

Grêmio só liberará E. Cebolinha por R$ 300 milhões

Crédito da foto: Ricardo Duarte/Internacional

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade