Goiás anuncia Ney Franco como treinador para a sequência do Brasileirão

Goiás anuncia Ney Franco como treinador para a sequência do Brasileirão

Depois da derrota para o Corinthians, nesta quarta-feira, clube oficializou o retorno do comandante

Gazeta Press

O Goiás acertou com um velho conhecido para o comando técnico nesta quarta-feira. Momentos após a derrota para o Corinthians, o time esmeraldino fez uma postagem em suas redes sociais anunciando o retorno de Ney Franco, que substitui Claudinei Oliveira, demitido no último domingo, depois da goleada sofrida para o Santos por 6 a 1.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Ney Franco foi o grande responsável pela arrancada do Goiás na última edição da Série B, onde assumiu a equipe na zona de rebaixamento e, mesmo assim, conseguiu o acesso. Na sua primeira passagem, obteve 18 vitórias em 34 jogos.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Ao fim da temporada passada, o comandante decidiu por não prolongar seu vínculo e retornou aos Estados Unidos, país no qual possui um projeto relacionado ao futebol. Neste ano, treinou a Chapecoense, clube em que, curiosamente, também substituiu Claudinei Oliveira.

Ney Franco chega ao Esmeraldino com a missão de fazer o time reagir no Campeonato Brasileiro. Sem vencer após a parada da Copa América e vindo de duas goleadas de 6 a 1 nesse período, para Flamengo e Santos, o Goiás ocupa a 12ª colocação, com 17 pontos.

A reestreia do treinador deve acontecer no domingo, quando o Verdão encara o Vasco, no Serra Dourada, ás 19 horas (de Brasília), pela 14ª rodada.

Leia também!

Veja como está negociação do Fla por Balotelli

Barça depende de Coutinho para avançar por Neymar

Grêmio só liberará E. Cebolinha por R$ 300 milhões

Crédito da foto: Divulgação Goiás

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade