Marrony detona uso do VAR, pede Vasco com um 9 e diz se vai deixar São Januário

Marrony detona uso do VAR, pede Vasco com um '9' e diz se vai deixar São Januário

Segundo o garoto, falta uma referência na equipe titular e o nome ideal seria o de Tiago Reis. Além disso, comentou sobre o interesse do futebol europeu

Gazeta Press

O Vasco busca se distanciar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. No entanto, os cruzmaltinos têm reclamado muito da atuação do VAR em suas partidas. Contra Grêmio e CSA, o árbitro de vídeo foi considerado o vilão pelos resultados. O atacante Marrony criticou o uso do equipamento.

“Vendo, hoje, se fosse para escolher, na minha opinião é melhor nem ter. Se tem, é para ajudar. Nos dois jogos (Grêmio e CSA), nos deixou sem pontos. Ficamos bastante p…. No nosso grupo falamos bastante. Por mim podia acabar esse VAR”, disse o vascaíno.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Marrony admitiu que o Vasco tem sofrido na parte ofensiva. Para o atacante, a equipe necessita de um jogador na área e deu uma sugestão para o técnico Vanderlei Luxemburgo.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

“Como a gente vem revezando, fazemos uma jogada e não tem alguém ali para botar a bola para dentro. O professor está vendo a melhor opção para arrumar um camisa 9. Tem o Tiago (Reis), que faz muito gol, todo mundo apoiou quando subiu. Se eu fosse o Vanderlei, seria o Tiago, que é meu parceiro” falou, aos risos.

O jovem atacante vascaíno teve seu nome ventilado no Newcastle, da Inglaterra, durante a janela de transferências. Marrony revelou que houve uma negociação, mas confirmou que permanece no clube carioca.

“Fiquei sabendo de tudo. Tentei focar ao máximo no Vasco. Sei que o meu momento não é o que eu tive no começo do ano. Chegou, sim, mas todo mundo viu que já não tem mais. Então, é focar no Vasco”, comentou.

O Vasco volta a campo neste domingo, quando encara o Goiás, no Serra Dourada.

Leia também!

Veja como está negociação do Fla por Balotelli

Barça depende de Coutinho para avançar por Neymar

Grêmio só liberará E. Cebolinha por R$ 300 milhões

Crédito da foto: Rafael Ribeiro/Vasco

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade