Corinthians elimina o Wanderers e agora enfrenta o Fluminense na Sul-Americana

Corinthians elimina o Wanderers e agora enfrenta o Fluminense na Sul-Americana

Com dois gols de Vagner Love, Timão aplicou 2 a 1 no adversário, nesta quinta-feira, e avançou

FOX Sports

O Corinthians está classificado para as quartas de final da Copa Sul-Americana. Na noite desta quinta-feira o time comandado pelo técnico Fábio Carille visitou o Montevideo Wanderers, pelo jogo de volta das oitavas de final da competição, e novamente levou a melhor sobre o modesto rival, desta vez por 2 a 1. Os gols do Timão foram marcados por Vagner Love. Bravo descontou para os donos da casa.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Com o resultado, o Corinthians agora terá pela frente o Fluminense, que também eliminou um time uruguaio nas oitavas de final, o Peñarol. A equipe do técnico Fernando Diniz, que não vive um bom momento no Campeonato Brasileiro, aposta na Copa Sul-Americana como o caminho para erguer um título na atual temporada.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Nesta quinta-feira, o Corinthians foi a campo com um time alternativo, a exemplo do que fez no último fim de semana, contra o Fortaleza. COm o intuito de preservar seus atletas para ir com força máxima no clássico do próximo domingo, contra o Palmeiras, em Itaquera, Carille poupou nomes importantes, como Manoel, Danilo Avelar, Sornoza e Júnior Urso, acionado no segundo tempo.

Saiba mais!

Diego Alves vira herói e desabafa após classificação

Barça negocia Malcom e Timão receberá bolada

CR7 deu sinal verde para chegada de atacante à Juve

Foto: REUTERS

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade