Fluminense pode perder Yony González para campeões da Libertadores

Fluminense pode perder Yony González para campeões da Libertadores

Contrato do atacante colombiano com o tricolor carioca encerra em dezembro e três gigantes buscam a contratação do atleta

Blog do Sartori

Ele é considerado um atacante veloz, potente, brigador, oportunista e que não desiste da jogada. Yony González, de 25 anos, é um dos 13 colombianos que jogam no futebol brasileiro entre 57 estrangeiros que disputam o Brasileirão.

Yony chegou ao Fluminense em janeiro deste ano e conquistou a torcida tricolor. Em 35 jogos, o atacante anotou 14 gols.

Flamengo e Internacional! FOX Sports tem super semana de Libertadores

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Ex-jogador do Júnior Barranquilla, o bom futebol do colombiano no Fluminense despertou o interesse de três gigantes brasileiros: Atlético-MG, Cruzeiro e Corinthians.

O Blog apurou, com pessoas próximas ao jogador, que os três clubes brasileiros iniciaram contato e pretendem contratar o atacante ao final de seu vínculo com o Fluminense no dia 31 de dezembro.

Yony González pertence integralmente ao time carioca e ao término do contrato ficará livre para negociar com quem quiser. “Nesse momento a vontade dele é ficar no Brasil”, informou a fonte.

Na última quarta-feira (30 de julho), Yony González anotou um dos gols da classificação do Fluminense contra o Peñarol, do Uruguai, vitória por 3 a 1, no Maracanã. No Brasileirão ele anotou três gols. Só fica atrás de Pedro com cinco gols.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

O desejo do colombiano em continuar no Brasil facilita a negociação com os clubes brasileiros. Além do bom futebol, Yony está se sentindo em casa no país do futebol.

“Estou passando pelo melhor momento da minha carreira, estou muito feliz por estar dando alegria para a torcida, quero agradecer o apoio e graças a Deus conseguimos a classificação”, disse o atacante.

Saiba mais!

Felipão rebate treinador do Godoy após classificação

Flamengo pode ter novidades e mudanças na Libertadores

Jornal argentino se irrita com pênalti para o Palmeiras e ironiza

Crédito da imagem: Flickr/Fluminense

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade