Spartak contrata algoz de Felipão para vaga de Luiz Adriano

Spartak contrata algoz de Felipão para vaga de Luiz Adriano

Clube russo acertou a contratação por empréstimo do alemão André Schürrle para a vaga do brasileiro, que foi para o Palmeiras

FOX Sports

O Spartak já se movimentou no mercado e contratou o substituto de Luiz Adriano, negociado com o Palmeiras. Trata-se de André Schürrle, atacante alemão que esteve na última temporada no Fulham, da Inglaterra.

Flamengo e Internacional! FOX Sports tem super semana de Libertadores

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

O atacante de 28 anos chega à Rússia por empréstimo do Borussia Dortmund até o final da temporada. O Spartak ainda tem a opção de compra ao final do empréstimo. O alemão chega em um momento em que o clube russo perdeu o brasileiro Luiz Adriano ao Palmeiras. Inclusive, o Alviverde já anunciou o jogador, que firmou contrato por quatro anos.

Com passagens por Borussia Dortmund e Wolfsburg, André Schürrle é bem conhecido pelos brasileiros. Em 2014, o atacante foi campeão do Mundial pela seleção da Alemanha. Na semifinal, no fatídico 7 a 1, o atacante entrou na segunda etapa no lugar de Klose e marcou dois gols.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Saiba mais!

Felipão rebate treinador do Godoy após classificação

Flamengo pode ter novidades e mudanças na Libertadores

Jornal argentino se irrita com pênalti para o Palmeiras e ironiza

Crédito da imagem: Bruno Domingos/Mowapress

Na última temporada, o atacante esteve presente na campanha que rebaixou o Fulham para a segunda divisão do Campeonato Inglês. Pelo clube de Craven Cottagen, entrou em campo por 25 oportunidades e marcou seis gols.

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade