LDU empata com o Olimpia e garante vaga nas quartas da Libertadores

Equatorianos agora aguardam pelo vencedor do confronto entre Boca Juniors e Athletico-PR

Gazeta Press

A LDU-EQU garantiu vaga nas quartas de final da Conmebol Libertadores 2019 nesta terça-feira (30 de julho). O time equatoriano empatou em 1 a 1 com o Olimpia-PAR, fora de casa, e avançou na competição. Wlliam Mendieta, ex-Palmeiras, marcou para os paraguaios, enquanto Jhojan Julio fez para os visitantes. Na primeira partida, a equipe do Equador venceu por 3 a 1.

Flamengo e Internacional! FOX Sports tem super semana de Libertadores

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

O gol da LDU saiu em uma trapalhada coletiva dos mandantes. O goleiro Aguilar e o zagueiro Alcaraz deixaram a bola um para o outro e Jhojan Julio aproveitou, mandando para as redes. O Olimpia chegou ao empate ainda no primeiro tempo, com Mendieta. O meia marcou após rebote do goleiro em chute de Christian Cruz.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Na segunda etapa, a LDU ficou com um jogador a menos, após Jhojan Julio receber o vermelho direto por pisar no tornozelo do adversário. Mendieta teve nova oportunidade de marcar, em cobrança de pênalti, porém chutou para fora.

Nas quartas de final, a LDU enfrenta o vencedor do confronto entre Athletico Paranaense e Boca Juniors-ARG, que decidem a vaga nesta quarta-feira. Na primeira partida, os argentinos venceram por 1 a 0 na Arena da Baixada.

Leia mais:

Palmeiras: Borja e Deyverson têm sondagens e podem ir embora

Barcelona está próximo de fechar venda de brasileiro

PSG anuncia sexto reforço para a próxima temporada

Crédito da imagem: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade