Cruzeiro: Dedé lamenta eliminação para o River Plate: “Tivemos chances claras para matar o jogo”

Na avaliação do zagueiro, a Raposa poderia ter conquistado a vaga para as quartas da Conmebol Libertadores sem a necessidade dos pênaltis

FOX Sports

Nesta terça-feira (30 de julho) o Cruzeiro perdeu por 4 a 2 nos pênaltis para o River Plate, após um novo 0 a 0 no tempo regulamentar, e disse adeus à disputa da Conmebol Libertadores 2019. Após a partida, Dedé lamentou a eliminação, lembrando que a Raposa teve chances de matar a partida ainda nos 90 minutos no Mineirão.

Flamengo e Internacional! FOX Sports tem super semana de Libertadores

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

“Perdemos nos pênaltis num jogão. River Plate enfrentou nosso time. Nosso time ainda suportou um pouco mais. Teve mais resistência no jogo. Tivemos chances claras para matar, mas infelizmente não matamos”, afirmou o defensor, que ainda falou sobre os objetivos que a Raposa ainda poderá brigar na temporada.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

“Em uma disputa de pênaltis, infelizmente não deu para gente. Mérito dos batedores, do goleiro do River. Não podemos sair de cabeça baixa. Temos mais duas competições para disputar. É brigar na semifinal da Copa do Brasil”, completou.

Se tratando da Libertadores, esta foi a sétima eliminação consecutiva do Cruzeiro para clubes argentinos: River Plate (2019), Boca Juniors (2018), River Plate (2015), San Lorenzo (2014), Estudiantes (2009), Boca Juniors (2008) e Boca Juniors (1977).

Leia mais:

Veja provável escalação do Palmeiras para pegar o Godoy Cruz

Barcelona está próximo de fechar venda de brasileiro

PSG anuncia sexto reforço para a próxima temporada

Crédito da imagem: Doug Patrício/ Fotoarena 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade