Jornal: Mourinho ganha força no Valencia e pode acertar retorno à Espanha

Jornal: Mourinho ganha força no Valencia e pode acertar retorno à Espanha

Treinador português está sem clube desde dezembro, quando foi mandado embora do comando do Manchester United

FOX Sports

Sem clube desde dezembro, quando foi demitido do Manchester United, José Mourinho pode assumir o comando de um clube em breve. Segundo o site El Confidencial, a diretoria do Valencia considera o nome do treinador português para substituir o atual comandante do clube, Marcelino García Toral, caso esta saia da equipe por conta da recente crise interna que se instalou.

Palmeiras, Flamengo e Internacional! FOX Sports tem super semana de Libertadores

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

O português falou, em entrevista à emissora inglesa Sky Sports, sobre o futuro da sua carreira. Ele revelou não estar satisfeito por estar longe da beira dos gramados e sentir falta do período de pré-temporada.

“Eu tive um tempo para pensar, repensar, analisar e o que eu sinto exatamente é que estou cheio de energia. Meus amigos me dizem para curtir meu tempo, curtir julho, agosto, o que eu nunca tive. Honestamente, eu não consigo curtir. Eu não estou feliz o bastante para curtir. Eu sinto falta do futebol. A coisa mais difícil para mim é dizer não para as possibilidades, eu tenho que trabalhar”, disse.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

O treinador ainda falou que está aprendendo a falar alemão, mesmo não tendo nenhuma proposta da Bundesliga. Além disso, ele adicionou os fatores que podem levá-lo a assumir alguma equipe.

“Nenhum clube está esperando por mim. Ninguém bateu em minha porta. Se você me oferecer um clube em outro país, que brigue por títulos, que eu possa construir algo especial, levar esse clube a um nível diferente, talvez, quem saiba (eu aceite). Mas meu foco está nos gigantes”, afirmou o português.

Leia mais:

Veja provável escalação do Palmeiras para pegar o Godoy Cruz

Barcelona está próximo de fechar venda de brasileiro

PSG anuncia sexto reforço para a próxima temporada

(Crédito da imagem: Reuters) 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade